Excelência no Atendimento
Sempre se falou muito sobre a importância do atendimento mas de fato pouco se faz para se ter um atendimento diferenciado e por isso se perde tantos clientes. Pesquisas antigas e recentes mostram que o mau atendimento é a maior causa de perda de clientes e ainda hoje não se dá ao atendimento a devida atenção, o devido valor que ele merece. As empresas se esquecem que ‘‘Vendas é Atendimento e Atendimento é Vendas’’. Melhore o seu atendimento e aumentará suas vendas. Esta é a lógica do sucesso empresarial. Mas nos dias de hoje não basta só atender é imprescindível surpreender, encantar, exceder as expectativas dos clientes. Daí a importância da excelência no atendimento.
ASSUNTOS ABORDADOS:
POR QUE O CLIENTE ESCOLHE A NOSSA EMPRESA?
QUE TIPO DE EMOÇÕES DEVEMOS DESPERTAR NOS CLIENTES NUM PRIMEIRO CONTATO
COMO ATENDER E VENDER PARA CLIENTES DIFÍCEIS
A FORÇA DO ATENDIMENTO EXTRAORDINÁRIO PARA SERVIR, ENCANTAR E FIDELIZAR CLIENTES
DESTINADO A TODOS QUE MANTÊM CONTATO COM CLIENTES
“Não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. É com este pensamento e atitude que se atinge a excelência.”
Alfredo Rocha