Liderança e Gestão de Pessoas
O líder de hoje além de conhecer muito bem o seu negócio e o mercado em que atua ele precisa também conhecer de ‘‘gente’’. Está provado que 30% dos problemas que uma empresa tem que solucionar hoje em dia são de ordem técnica, e os 70% restantes são de ordem comportamental. Ou seja, a grande maioria dos problemas são causados por falha humana. São pessoas que falham. Por falta de consciência, falta de atenção, comprometimento, motivação, e por aí vai. O líder para atingir metas com alto desempenho precisa aprender a decifrar pessoas e seus comportamentos para conseguir de cada uma delas o seu melhor.
ASSUNTOS ABORDADOS:
A IMPORTÂNCIA DA LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS PARA MELHORAR RESULTADOS
COMO MOTIVAR AS DIVERSAS CLASSES DE FUNCIONÁRIOS PARA A CONQUISTA DA EXCELÊNCIA
O QUE MAIS MOTIVA AS PESSOAS ALÉM DA ÓBVIA RESPOSTA ‘’SALÁRIO’’
COMO CRIAR O ESPÍRITO DE EQUIPE PARA A CONQUISTA DO DESEMPENHO MÁXIMO
DESTINADO A TODOS QUE OCUPAM CARGO DE LIDERANÇA NA EMPRESA.
“A maior habilidade de um líder é desenvolver qualidades extraordinárias em pessoas comuns.”
Abraham Lincoln